Capitol RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<% TITLE %>

Empregos

Ir para baixo

  Empregos  Empty Empregos

Mensagem por Joy M. von Weishaupt Dom Out 27, 2013 9:08 pm

Aqui estão explicados os empregos que estão disponíveis em toda Panem.

Diretora da TV de Panem Ela comanda tudo dentro. Cuida de todos os projetos e coisas do tipo. A atual diretora também faz parte dos idelizadores.

Idealizador¹ Os chamados "Game Makers", tudo que você vê na Arena são obras deles, desde as ideias até mesmo coisas piores. São pessoas muito influentes em Panem

Jornalista Responsáveis por transmitir as notícias de Panem e região para a Capital e pros distritos carreiristas. Em época de Jogos Vorazes eles transmitem notícias apenas dos mesmos.

Entrevistador Responsável por tirar dúvidas da Capital sobre os tributos, em uma noite animada ele entrevista todos eles e os mostra a Panem. Também entrevista o campeão, durante os Jogos também é comentarista. A entrevistadora também faz parte dos idealizadores.

Médico Quanto mais pobre o distrito mais carência de médicos ele possui. São poucos e são bem formados, a maioria vai estudar no distrito 6.

Estilista Eles já foram muitos, hoje em dia são responsáveis apenas pelos tributos, o resto do ano fazem trabalhos particulares, existem dois para cada distrito e as 24 vagas são muito disputadas.

Maquiador Uma pequena equipe de sies maquiadores que se divide entre os doze distritos, eles são responsáveis pela aparência agradável dos tributos.

Diretor de Cinema Quando os Jogos não estão acontecendo eles são responsáveis por agradar a Capital, sempre detalhistas e profissionais , os diretores de cinema são responsáveis por grandes produções.

Ator Celebridades não são apenas os tributos, os atores e atrizes também chamam a atenção por Panem.

Cantor Geralmente fazem muito sucesso com suas vozes, são protagonistas de belos shows na capital. Há também bandas que fazem as vezes turnês por todo o país. Principalmente pelos 4 primeiros distritos.

Fotografo Vê belas imagens na Capital? Possivelmente foi tirada por um deles, tem mãos hábeis e são detalhistas.

Pacificadores São geralmente homens, em poucas vezes mulheres, fortes e hábeis, treinados geralmente no distrito dois são responsáveis por manter a ordem nos distritos.

Padeiro Estes profissionais não fazem apenas pães, também outras delicias vendidas em seu distrito.

Vendedor Trabalha em lojas como um simples vendedor.

Caçador Pessoas que caçam clandestinamente para obter mais dinheiro afim de uma vida melhor.

Agricultor Responsável pelo cultivo do que o campo lhes dá.

Engenheiro Projetam muitas artimanhas tecnológicas, são habilidosos e estudaram um bocado pra isso. Residem apenas no distrito três

Lenhador Trabalham na derrubada de madeira para fins diversos, são fortes e robustos, há poucas ou quase nenhuma mulher nessa profissão. Residem apenas no distrito sete.

Joalheiro Responsáveis pela criação e venda de jóias que enchem os olhos do povo de toda Panem, entre seus trabalhos famosos estão um anel que a presidente tem muito apresso. Residem apenas no distrito um.

Mecânicos Responsáveis pelo concerto dos trens que cortam o país. Ficam em maior concentração o distrito seis.

Geneticistas Pessoas treinadas e de muita habilidade com plantas e pesquisas genéticas, além de vastamente inteligentes. Residem apenas no distrito cinco e pouco no distrito seis.

Enfermeiros Não são tão hábeis quanto os médicos mas estão sempre prontos pra ajudar o mesmo em alguma emergência.

Pescador Responsáveis pela pesca de peixes e derivados. Residem apenas no distrito quatro.

Minerador Trabalhador que utiliza de ferramentas manuais para a extração de substancias minerais. Residem apenas nos distritos doze e um.

Fabricante de Armas São pessoas responsáveis pela produção de armas usadas em toda Panem.

Peixeiro Diferente dos outros vendedores de coisas no distrito quatro esse vende APENAS peixes, é especialista em todas as espécies pescadas.

Costureiro Residem apenas no distrito oito, responsáveis pela costura de roupas e afins mandados principalmente pra Capital.

Tecelão Assim que as fábricas confeccionam os tecidos os tecelões os tecem para que sejam mandados aos costureiros.

Colheitadores Trabalhadores que exercem funções de colheita dos grãos no distrito nove

Açougueiros Responsáveis por sacrificar o gado  cuidar de sua carne. Residem no distrito dez.

Pecuaristas Pessoas que cuidam do gado de seu nascimento até antes do abate. Residem no distrito dez.

Trabalhador das Usinas Trabalhadores que exercem funções diretamente ligadas as Usinas do distrito cinco.

¹ = Os idealizadores provindos de ficha não são parte da ADM e nem mesmo moderadores, não podem patrocinar tributos, mas podem dar ideias de projetos pra Arena, não significa que serão aceitos. Nunca ficam sabendo da Arena antes de todos, só contribuem com ideias pra mesma.
Lista de Empregos
BY CLUMSY
Joy M. von Weishaupt
Joy M. von Weishaupt
Capital
Capital

Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/10/2013

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos