Capitol RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<% TITLE %>

Habilidades - Descrição ~ EM CONSTRUÇÃO

Ir para baixo

Habilidades - Descrição ~ EM CONSTRUÇÃO Empty Habilidades - Descrição ~ EM CONSTRUÇÃO

Mensagem por Joy M. von Weishaupt Qua Nov 06, 2013 4:14 pm



Ambidestria É a habilidade de manusear armas, lutar e atacar perfeitamente com ambas as mãos.


Básico (Nível 2 a 5) Tem uma facilidade maior do que as outras pessoas para manusear armas, lutar e etc. com as duas mãos. Porém tem a facilidade maior com uma das mãos do que com as duas.
Intermediário (Nível 6 a 9) As habilidades são maiores com ambas as mãos, apesar de não ser perfeito pode usar as duas quase igualmente.
Avançado (Nível 10) Com domínio total da Ambidestria você sabe muito bem usar as duas mãos para diversos fins.


Combate Desarmado É a habilidade de lutar sem nenhuma arma, portando apenas seus punhos e suas habilidades de esquiva e combate.


Básico (Nível 2 a 5) Com estes níveis quem tem a habilidade de combate desarmado consegue lutar com uma facilidade maios sem armas do que com elas.
Intermediário (Nível 6 a 9) Bloquear ataques já é mais fácil e atacar se torna um de seus pontos fortes.
Avançado (Nível 10) A pessoa neste nível é quase invencível em combate desarmado, seus golpes muito dificilmente são bloqueados ou fáceis de defender.


Eletrônica É a habilidade de construir, concertar e arrumar tudo que é derivado e tem uso de forma eletrônica, como máquinas, bombas e etc.


Básico (Nível 2 a 5) Consegue consertar aparelhos com facilidade
Intermediário (Nível 6 a 9) Já conserta aparelhos mas complexos e consegue construir pequenas bombas
Avançado (Nível 10)  Concerta qualquer coisa e é mestre na construção de bombas.


Natação É a habilidade de saber se locomover com maestria dentro da água, vulgo nadar.


Básico (Nível 2 a 5) É mais ágil que algumas pessoas dentro da água
Intermediário (Nível 6 a 9) É mais rápido e consegue prender a respiração por um período de tempo.
Avançado (Nível 10) É muito ágil, consegue prender a respiração por longos períodos de tempo e luta bem debaixo d'água


Furtividade É a habilidade de se locomover sem ser visto ou escutado.


Básico (Nível 2 a 5) Consegue andar silenciosamente.
Intermediário (Nível 6 a 9) Quase não é percebido quando chega em um local e quando está no escuro.
Avançado (Nível 10) É praticamente impossível encontrá-lo e vê-los se não quiser, você é bastante silencioso e cuidadoso.


Medicina É a habilidade de ter o conhecimento e como saber uso de métodos medicinais para fins lógicos.


Básico (Nível 2 a 5) Tem conhecimentos básicos para cuidar de ferimentos leves como pequenos cortes e machucados pequenos.
Intermediário (Nível 6 a 9) Sabe fazer procedimentos mais complexos e que requerem concentração e habilidade.
Avançado (Nível 10) Está apto até mesmo para fazer uma cirurgia se tiver o ambiente adequado. Sabe se virar bem com todo tipo de machucado, corte ou lesão, conhecendo os meios certos para curá-los ou amenizá-los.


Força Física É a habilidade de ser extremamente forte ou mais forte que o resto a sua volta.


Básico (Nível 2 a 5) É um tanto mais forte que a maioria.
Intermediário (Nível 6 a 9) Consegue erguer pesos que alguns começam a considerar pesados.
Avançado (Nível 10) Quebraria um osso com certeza, dependendo de qual, com pouco esforço.


Agilidade É a habilidade de ser mais ágil em lutas, corridas e afins.


Básico (Nível 2 a 5) Consegue se mover com uma agilidade maior, mas ainda é surpreendido em alguns ataques.
Intermediário (Nível 6 a 9) É mais ágil e mais esperto, sabe saídas melhores pra ficar mais rápido e tem chances maiores de ganhar uma corrida.
Avançado (Nível 10) Agora é um tanto difícil pegá-lo ou acertá-lo se estiver alerta, você é ágil e é muito bom nisso, inimigos tomem cuidado.


Escalada É a habilidade de escalar diversos lugares com uma facilidade maior.


Básico (Nível 2 a 5) Escalar lugares se torna algo fácil a você.
Intermediário (Nível 6 a 9) Consegue escalar árvores mais difíceis e terrenos mais ingrimes.
Avançado (Nível 10) Pode escalar qualquer lugar ou coisa, mas tome cuidado, dependendo da situação deve precisar de outra habilidade como força física.


Rastreio É a habilidade de usar de pequenas pistas para localizar pessoas, animais e etc.


Básico (Nível 2 a 5) Consegue localizar pequenos animais ou pessoas que não fizeram anda pra se esconder.
Intermediário (Nível 6 a 9) Vê detalhes que a minoria vê, mas algumas coisas ainda lhe passam despercebido.
Avançado (Nível 10) Quase nada escapa de seus olhos, consegue seguir pequenas pistas para achar adversários e animais.


Plantas É a habilidade de ter um conhecimento sobre plantas, quais são consumíveis, quais podem ter fins medicinais e entre outros.


Básico (Nível 2 a 5) Sabe quais plantas são comestíveis.
Intermediário (Nível 6 a 9) Tem um conhecimento sobre plantas venenosas.
Avançado (Nível 10) Sabe tudo sobre as plantas, quais podem comer, quais não pode, se algumas servem pra fins medicinais ou não.


Camuflagem É a habilidade de se esconder ou camuflar em um meio para se tornar "invisível"


Básico (Nível 2 a 5) Consegue se esconder com facilidade, mas ainda pode ser pego.
Intermediário (Nível 6 a 9) Tem uma habilidade maior de camuflagem, quase nunca é visto, mas ainda comete falhas.
Avançado (Nível 10) Te achar se torna impossível se você não quiser, você é o mestre da camuflagem.


Perícia com Lanças É a habilidade de manusear lanças com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)


Perícia com Facas É a habilidade de manusear facas com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)   


Perícia com Bestas É a habilidade de manusear bestas com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)


Perícia com Tridente É a habilidade de manusear tridente com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)


Perícia com Espadas É a habilidade de manusear espadas com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)


Perícia com Martelo É a habilidade de manusear martelos com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)  


Perícia com Machado É a habilidade de machados lanças com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)


Perícia com Armadilhas É a habilidade de montar armadilhas com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)


Perícia com Maças É a habilidade de manusear Maças com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)  


Perícia com Chicote É a habilidade de manusear chicotes com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)  


Perícia com Foice É a habilidade de manusear foices com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)


Perícia com Arco e Flecha É a habilidade de manusear arco e flecha com facilidade.


Básico (Nível 2 a 5)
Intermediário (Nível 6 a 9)
Avançado (Nível 10)


Lista Habilidades
BY CLUMSY
Joy M. von Weishaupt
Joy M. von Weishaupt
Capital
Capital

Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/10/2013

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos