Capitol RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<% TITLE %>

Os Mentores - CANNONS

Ir para baixo

Os Mentores - CANNONS  Empty Os Mentores - CANNONS

Mensagem por Joy M. von Weishaupt Sáb Nov 16, 2013 10:32 pm

A menina de ouro. Sorriso farto, jeito de princesa e uma matadora profissional. Laylie ainda é filha do atual prefeito do distrito 1, por incentivo do pai treinou desde bem pequena para os jogos, fazendo dela uma lutadora excelente e de reflexos impecáveis. Todas as manhãs ela costumava sair e treinar quase o dia todo, apesar de popular em seu distrito não fica muito por lá. Tem a fama de ser perfeccionista e chata com seus tributos, graças a ela o distrito 1 conseguiu ganhar os Jogos Vorazes três anos consecutivos.

Idade na Arena: 12 anos
LAY DRÜNK GREYSTER
24 ANOS - DISTRITO 1 - LUCY HALE - OCUPADA
BY CLUMSY


Seu nome verdadeiro fora oculto pelo codinome dado ao seu mentor. Sempre foi a garota mais durona, a mais forte da turma. E isso foi muito bem honrado em sua passagem na arena. Fora conhecida como Achilla, a carreirista-tubarão. Porque tubarão? Peça para que ela faça um sorriso. Vocês entenderão. Ganhara os jogos com apenas duas facas e com seus dentes. A regra contra o canibalismo fora dada logo após o término dos jogos que ela participara. Porém, atrás dessa história toda que a Capital começou a montar para impor medo nos outros, Achilla é uma mulher divertida. Durona nas horas necessárias, mas um doce de amiga. Sempre autoritária e preocupada com seus entes. E simpatia não falta nela.

Idade na Arena: 12 anos
ACHILLA SKYLLAND D'LAVILLE
19 ANOS - DISTRITO 2 - ALEXIS RENÉ - OCUPADA
BY CLUMSY



Possivelmente vai ser o homem mais brilhante que conheceu, além de um dos mais bonitos. O homem é extremamente inteligente e egoísta, fica muito furioso quando seus tributos falham, e os ensina que a inteligência é superior a qualquer outro atributo, principalmente a força física. Em seus treinos os tributos desenvolvem mais a sobrevivência do que as lutas em si, pois pra Rodrik  melhor é esperar os outros tributos se matarem, foi o que ele fez, teve que matar apenas uma garota do distrito oito que já estava muito cansada e machucada depois de lutar com várias pessoas. Vive na Capital onde desenvolve várias coisas, é um dos amigos de confiança da Presidente

Idade na Arena: 17 anos
RODRIK FRËWK HEIT
35 ANOS - DISTRITO 3 - MATT BOMER - OCUPADO
BY CLUMSY



Um verdadeiro FDP. Josh é galante, bonito, tem um grande sorriso e é rico, além de ser o mais popular dos mentores atuais. O caminho de Josh até o estrelato não foi fácil ou glamoroso como é hoje, filho único aprendeu a lutar da pior forma possível, sofria bullying por ser pequeno e franzino, o pai era um alcoólatra que gastava todo seu dinheiro em bebidas e jogatina barata, sua mãe morreu quando ele era criança. Por saber muito usar um tridente e nadar em uma arena que era praticamente noventa por cento água ele sobreviveu, chegou na Cornucópia antes de todos e ia matando um a um aqueles que se aproximavam, tirando uns que fez de aliados, porém os matou mais tarde em uma luta incrível contra sua companheira de distrito. Hoje em dia ele vive em todas as festas da Capital, é descontraído e reforça o trabalho em equipe.

Idade na Arena: 16 anos
JOSH TIER O'NAWT
19 ANOS - DISTRITO 4 - DYLAN O'BRIEN - OCUPADO
BY CLUMSY




Na arena, se juntou com mais duas garotas dos distritos 1 e 7, aniquilaram todas... exatamente: todas as meninas tributos só na Cornucópia. Sobrando só elas de garotas, seduziram os meninos de lá e conseguiram matar um por um, até que na final, Loshi com sua exímia experiência em esgrima e arremesso de adagas, finalizou suas aliadas, saiu vitoriosa e fez uma tatuagem na nuca, tampando um machucado. Adora beber e até exagera, é muito bipolar e não tem uma opinião fixa sobre a Capital, pois é onde tem as melhores festas. Sua vida não é sofrida, mas ela faz seu máximo para ter tributos vitoriosos. A mentora gosta de brincar com os sentimentos alheios além de ser fria e exalar medo ao seus tributos.

Idade na Arena: 14 anos
LOSHI WASEE HAYES
21 ANOS - DISTRITO 5 - TERESA PALMER - OCUPADA
BY CLUMSY




Louco, um tanto excêntrico e sincero ao extremo. Jack hoje vive com uma bengala mancando pra todos os lados, um ferrão de um bestante entrou em sua coxa e ele passou uma hora de tomar um antídoto, então ficaram sequelas.  O homem trabalhava no hospital quando pequenos, aprendeu com seu pai o ofício que exerceu por toda a vida. Em seu última colheita foi escolhido para ir aos jogos, matou todos com uma seringa só e saiu temido da Arena. Hoje comanda um enorme hospital na Capital. É muito rígido com seus tributos os ameaça com seringas.

Idade na Arena: 18 anos
JACK BRUTZ-MANN - OCUPADO
53 ANOS - DISTRITO 6 - HUGH LAURIE
BY CLUMSY




Rebekah Polinea Donati Shoenberg era uma garota rebelde, não gostava do jeito que sua vida seguia, ficou revoltada quando seu nome foi tirado na colheita, mas foi mesmo assim. Filha de lenhadores tem uma habilidade descomunal com o machado e uma força consideravelmente boa por ajudar o pai cortando pinheiros em seu distrito. Destaca para seus tributos que tem que matar antes de ser morto e seus tributos muitas vezes venceram ou se aproximaram as finais por isso, tem só uma amiga, Loshi. Treina diariamente com seu machado e é sempre vista com um copo de bebida na mão.

Idade na Arena: 15 anos
BEX DONATI SHOENBERG
21 ANOS - DISTRITO 7 - BARBARA PALVIN - OCUPADA
BY CLUMSY



Kenan realmente é um sujeito sem vergonha na cara, mas um arqueiro excelente, e também muito forte, mas um pouco sem tipo. As mulheres da Capital fazem fila para o homem que nunca se casou e nem pretende, ele vive a beber e a cantar as moças, não importa em nada se sejam suas tributas ou outras mentoras, Loshi e Lottie "correm" de Kenan e todos os lugares já que ele gosta de irritar ambas e falar pras todos os cantos de Panem que já levou ambas pra cama. O homem gosta de dizer que não nasceu pra pobreza, então quase nunca é visto em seu distrito, e quando é visto é em sua casa na vila dos vitoriosos, a mais luxuosa de todas, tem uma certa birra da cara da Presidente Syenna e se sua braço direito, Joy.

Idade na Arena: 12 anos
KENAN ABBEVILE MASEN
28 ANOS - DISTRITO 8 - TOM HIDDLESTON - RESERVADO ATÉ 22/03
BY CLUMSY



A atual campeã, ainda é meio tímida e não parece que matou todos na arena com uma foice e ficou conhecida como " A ceifadora". É doce e encantadora, apesar de ter sido uma assassina em escrúpulos, nas entrevistas costuma dizer que entrou em estado de pânico e fez tudo por impulso, ainda tem pesadelos a noite com seus dois dias na arena. Ela é agradável e bem educada, sem contar gentil ao extremo, sua beleza chama a atenção por onde ela vá, possivelmente ensinará a seus tributos como é essencial confiar em si mesmo.

Idade na Arena: 15 anos
ESME CONNELY ALVIER
16 ANOS - DISTRITO 9 - ZOE SUGG - OCUPADA
BY CLUMSY



Educado, gentil, fofo e amável. As moças da Capital arrastam não uma, mas duas asas por Erick, mesmo com todo o assédio, ele é gentil e cordial com todas e não se prende a nenhuma. Ele ganhou os jogos sendo esperto, ele não tinha muitas habilidades, quando viu uma menina morrendo por comer algumas amoras, ele as colheu o máximo que pode e matava seus inimigos os pegando de surpresa por trás e os fazendo engolir as amoras a força. Sente- se extremamente mal quando um tributo seu morre, já que sente que eles são sua família, sonho das mulheres e pesadelo masculino, Erick tem espírito livre.

Idade na Arena: 14 anos
ERICK CALEDE MONTEWICK
22 ANOS - DISTRITO 10 - JAKE ABEL - OCUPADO
BY CLUMSY



Um homem sério, fechado e pouco falante. Desde a morte de sua mãe é assim que Christopher se porta, ele se voluntariou no lugar de seu irmão mais novo que foi morto enquanto ele tava na arena por um pacificador. Chris matou todos com uma adaga, ele furava o pescoço de seus adversários e os deixava sangrando até a morte, tem uma habilidade enorme com combate desarmado e é ágil. Com seus tributos ele é severo e não admite erros e os pune quando forem pra arena da forma mais severa, os negligenciando.

Idade na Arena: 17 anos
CHRISTOPHER LOCHLAN ABERDEEN
27 ANOS - DISTRITO 11 - BRADON T. JACKSON
BY CLUMSY



Menina de ouro, orgulho dos pais e prestativa, até que foi escolhida para ir pros jogos, ficou com medo, quis que alguém se voluntariasse por ela, mas ninguém fez, o que a deixou triste, pensando que ninguém que dizia a amar de fato a amava. Foi pra arena e matou todos com um martelo, ela não tinha nem tanta habilidade com a arma, mas era forte e fez disso um a mais. Foi conhecida por ser a pessoa que mais matou pessoa na arena, 20 e de ser chamada de "Esmaga Crânio" por matar seus adversários com marretadas na cabeça. É rígida com seus tributos e tem um medo irracional de borboletas

Idade na Arena: 12 anos
CARISSA LIIV O'NWAK
20 ANOS - DISTRITO 12 - ANNA SPECKHART - OCUPADA
BY CLUMSY
Joy M. von Weishaupt
Joy M. von Weishaupt
Capital
Capital

Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/10/2013

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos