<% TITLE %>

Representantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Representantes

Mensagem por Stay Alive em Qui Mar 06, 2014 3:52 pm


REPRESENTANTES
Eles pertencem a elite da Capital e durante toda edição viajam pelo país para guiar os jovens tributos até a Capital para os Jogos, segue abaixo s representantes e como eles são fisicamente para não haver dúvidas.

REPRESENTANTES:

DISTRITO 1 - Laurentum Lascius

Ele é jovem, tem um cabelo dourado que gosta de exibir por aí, Laurentum tem um complexo de grandeza e ouro, ele gosta sempre de ressaltar aos tributos o que eles vão ganhar assim que forem campeões dos jogos, fama, dinheiro, fortunas inimagináveis. Sua roupa tem detalhes em prata e e ouro ele desfila por aí com seus tributos como se eles fossem seus pequenos troféus, quando houve a escolha dos representantes e ele fora selecionado, quase matou para ir pro distrito um, não aceitara ir pra outro. Tende a ser amigável, é jovial por natureza, muitos dariam a ele no máximo uns vinte e cinco anos, mas vão se espantar ao saber da idade verdadeira do homem, ele não revela, mas acredite, passa dos quarenta.

DISTRITO 2 - Ashleen Dugald

Ashleen é uma moça bipolar, metade dela é vestida com alegria e animação,a  outra com melancolia e tristeza, retrata bem as duas faces da jovem atriz, Ashleen tem pouca idade, mais nova as vezes que até alguns tributos, ela é afilhada de Syenna e quase surtou para ter a oportunidade de ser representante, foi a primeira a escolher o distrito que queria, o dois. Seu humor varia a cada segundo, não a irrite, Ashleen é forte e tem a permissão da presidente pra fazer o que quiser com quem quiser, as pessoas tendem a se acostumar com as rápidas mudanças de humor da mocinha de apenas quinze anos.

DISTRITO 3 - Gunnar Cronin

Gunnar tem um certo complexo com a cor verde. Ele parece ter se afogado em uma lata de tinta verde, tudo nele é verde, estranhamente, distrito errado? Talvz. Gunnar é um pouco agressivo quando se fala mal da natureza, pelo qual é apaixonado, em seus braços há tatuagem de flores, árvores e folhas, mas sempre em diversos tons de verde, a única coisa que não é verde nele é a pele. Tem um sorriso psicótico, como se fosse te matar no segundo seguinte, é bom ter cuidado com ele e com seus comentários nada agradáveis. Pouco paciente o homem não gosta nada da cerimônia no distrito, ele quer voltar logo pra Capital e chamar a atenção, Gunnar é uma diva. Ele é irmão mais velho, apenas um ano e meio, de Pliny.

DISTRITO 4 - Pliny Cronin

Pliny é do tipo de pessoa que você não vai querer conhecer, ela é mimada, arrogante e tudo tem que girar em torno da modelo. Apesar de seu jeito nada agradável ela parece a mais normal de todos os representantes, seu cabelo vermelho intenso e suas formas seduzentes saltam aos olhos daqueles que a olham, tem os olhos vermelhos como os cabelos, eles parecem de fogo. A mulher tem uma lábia sem igual, encanta e diverte a todos que estão a sua volta se é esse o seu real desejo. As pessoas tendem a ficar aos pés da mulher e aos seus tributos ela deixa uma coisa bem clara, não importa o mentor, eles tem que vencer a qualquer custo, já que ela não quer carregar mortes em seu currículo. Ela é irmã mais nova de Gunnar.

DISTRITO 5 - Flux von Weishaupt

Sabe aqueles galãs de novela? Esse com certeza é Flux. Com um porte atlético como nunca se viu, seu sorriso galante e o jeito que faz as mocinhas suspirarem por ele. Ele é super protetor com seus tributos, isso é evidente, não gosta de perdê-los, é irmão mais velho de Mila e Joy, mas diferente das irmãs não tem um apresso pelos jogos. Tem um estilo largadão, mais rústico, não curte chamar a atenção entre as pessoas, mas ele mora na Capital, ser "normal" é o novo estranho, sua beleza arrasta multidões, incrivelmente ele era apenas fotógrafo antes de inscrever seu nome na lista de representantes e não trabalhava com a própria imagem.

DISTRITO 6 - Alodia Wellwood

Alodia é doida, isso se pode garantir. Sempre com um sorriso nos lábios e com uma fixação doentia por morangos pra ela a fruta é sua vida e ela vive pra fruta. Algumas pessoas acreditam que alguém de má fé inscreveu o nome da mulher de nem trinta anos na lista de representantes. Apesar de sua loucura evidente ela é amigável, e gosta de estar sempre perto dos tributos para que eles não se sintam sozinhos quando estão na Capital, gosta de dar abraços e é uma ótima concelheira, está sempre oferecendo cupcakes de morango a todos.

DISTRITO 7 - Canwarn Spectral

Um homem tão sério que da arrepios a quaisquer um, o homem está sempre impecável, com um terno reto, com um sorriso de assassino e um punhal que gira entre os dedos, por favor não o subestime, ele ODEIA o distrito sete, não em em especial, quaisquer distritos abaixo do D2, le faz isso contra sua vontade. Seu cabelo é impecável e ele não gosta de aproximações, reforça os tributos do distrito que eles vão morrer de quaisquer forma, está longe de ser otimista.

DISTRITO 8 - Rupalia Galloway

De pacificadora chefe a uma reles representante, essa é a visão que Rupalia tem de sua nova situação, ela não é agradável, está longe de ser. Ela tem uma aparência robusta, um tanto masculina, tem uns músculos que assustam algumas pessoas, sua voz é um pouco grossa e ela é agressiva, gosta de dar petelecos nos tributos, nada que os machuque. Ela vive com umas roupas pouco femininas e com um olhar ameaçador.

DISTRITO 9 - Atlas Aldjoy

Atlas é um ser de bom com a vida, ele é alegre e mostra isso em suas roupas, elas são multicolorias assim como o seu cabelo chamante, ela visa sempre o trabalho em equipe e como isso leva a vitória. Está sempre de bom humor e fazendo piada, pois pra eles as pessoas ficam mais belas quando sorriem. Ele tem um jeito peculiar, é magricela, porém bem encorpado, algumas mulheres da Capital ama se lamentar pelo fato de Atlas ser gay.

DISTRITO 10 - Zipporah Rankine

Zipporah é um pessoa muito neutra, sempre vestida de branco e preto ela parece estranha, a mulher é bem alta e ainda vive usando saltos, tem uma silhueta invejável e é um tanto distraída, na verdade muito, a todo momento precisam ficar chamando a atenção da mulher de trinta anos, seus cabelos são longos e brilhosos e a maioria das pessoas tem uma certa inveja, em hora soltos e em outras preso, seu rosto é harmônico, lábios rosados e grandes olhos negros como a morte, ela s preocupa com os tributos, mas não a tire do sério. Ela tem a mania de ficar mordiscando o lábio inferior as vezes, principalmente se está preocupada.

DISTRITO 11 - Ovid Lickprivick

Quantos animais morreram para fazer a roupa de Ovid? Ele tem um fascínio natural por animais, suas roupas são todas feitas da pele de vários animais, a maioria falsos é claro. Ele tem olhos de felino, assim como garras, nas suas bochechas há finos traços como bigodes de gatos e ele vive com elegantes ternos. O Homem tem até mesmo um rabo que foi implantado na Capital de forma cirúrgica e que se mexe de verdade. Se ele for irritando e ele um barulho de um gato e quem sabe até pode te arranhar, um novelo de lã é algo que o distrai com enorme facilidade e ele também é fascinado em comer bananas.

DISTRITO 12 - Pomeline Fairbain

Você pode ter a ligeira sensação de já conhecer Pomelinne, e não está errado, a mulher é super parecida com a presidente Syenna, não atoa, já que Pomeline e Syenna não irmãs, a representante é dois anos mais nova que a presidente. Gentil e elegante ela está sempre com longos vestidos com vendas profundas, ela tem caninos longos facilmente vistos, olhos que mudam de cor a todo momento e lábios em um vermelho sangue que da um certo medo. Ela tenta passar aos tributos uma confiança ainda mais depois de serrem escolhidos pois compreende o quão apreensivos eles estão, ela sempre quer o melhor pra eles, tem a mania de chamar os tributos de "sweets"

avatar
Stay Alive
Idealizadores
Idealizadores

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum