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Roleta da Capital

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Roleta da Capital

Mensagem por Joy M. von Weishaupt em Qui Fev 20, 2014 12:16 am


Roleta da Capital
Que tal tentar a sorte?!

A Roleta da Capital é uma chance do player conseguir habilidades inéditas, dinheiro, armas e outras coisas boas, mas também prêmios ruins se tiver azar.

A roleta vai funcionar da seguinte forma ... Com as pessoas presentes no chat haverá um sorteio, o nome que sair poderá "girar a roleta", nesse sorteio há números de 1 a 18, o número que sair é proporcional ao prêmio correspondente na roleta. A pessoas tem duas chances, se ele quiser rolar só uma vez pode, caso ele tenha saído com um prêmio ruim, se optar rolar de novo pode ser que ganhe algo melhor ou algo pior, você não vai ficar com dois prêmios, vai ficar apenas com o prêmio da última vez que girar a roleta, se você sair com algo ruim não adianta vir reclamar, nem todo mundo da sorte todo dia.

1 - 200 (Dinheiro)
2 - RUIM
3 - 4 níveis
4 - Arma
5 - 1000 (Dinheiro)
6 - Habilidade Inédita ( Calmaria OU Sobrevivência )
7 - RUIM
8 - 500 (Dinheiro)
9 - Arma
10 - 2 níveis
11 - RUIM
12 - Habilidade Inédita ( Sangue Frio OU Persuasão )
13 - 300 (Dinheiro)
14 - 5 níveis
15 - RUIM
16 - 700 (Dinheiro)
17 - 3 níveis
18 - Habilidade Inédita ( Destreza OU Raciocínio )

HABILIDADES

Calmaria -  Durante a tensão da arena você consegue se manter calmo, não se desespera fácil e permanece calmo o que te permite pensar melhor.

Sobrevivência - Você vai conseguir ficar até um dia sem se alimentar sem começar a sentir os efeitos da fome´ou da sede.

Sangue Frio - Matar pra você não é um problema, você pode até ter um laço forte com a pessoa, mas a mataria para que você pudesse sobreviver.

Persuasão - Você consegue convencer as pessoas a sua volta com facilidade, faz muitos aliados e pode usar isso como vantagem para vitória.

Destreza - Você tem uma certa facilidade para se virar, consegue até fazer uma arma com um produto natural como galhos e pedras.

Raciocínio - Maior chance de suas táticas durante ataques e defesas darem certo, já que você pensa mais rápido que os outros tributos.

* A coisa ruim vai variar de semana em semana e só será revelado se sair alguém com a mesma
* As armas são "habilidades", quem sair com as mesmas vai escolher uma arma que não possui habilidade e vai ganhar 2 níveis com a mesma.
* Os níveis só podem ser atribuídos a uma habilidade, se sobrar níveis não é nossa culpa, os níveis que sobrar não poderão ser passados pra outra habilidade
* Prêmios maiores irão aparecer na Caça ao Tesouro

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Joy M. von Weishaupt
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