Capitol RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
<% TITLE %>

A Trama

Ir para baixo

A Trama     Empty A Trama

Mensagem por Joy M. von Weishaupt Qua Dez 25, 2013 5:42 pm



Tudo começou com uma rebelião, a mesma não deu certo, o povo acreditou que poderia confiar em Katniss Everdeen, e que ela tinha um poder para levá-los a frente, a Esperança. De fato durante meio século isso funcionou muito bem, acoados as pessoas da Capital foram obrigadas a se espalhar pelos territórios onde antes eram demarcados os 13 distritos, mal sabiam o povo incrédulo que aos poucos uma sociedade secreta tramava sua volta, liderada por um homem de cabelos grisalhos, Deikos Rosenbelt. De forma silenciosa e calma aos poucos eles foram tramando o seu retorno triunfal, Panem nunca estaria mais em perigo para os rigos que vivem na Capital, o povo teria sua lição merecida, iriam pagar pelo que estavam fazendo.

Tudo começou pelo distrito oito, onde os revoltosos da capital se concentravam, eles conseguiram aliados em meio ao povo, pessoas que mesmo sendo pobres almejavam a riqueza e o estilo de vida luxuoso da Capital, mesmo que para isso fosse necessário sacrificar vidas semelhantes. Deikos era persuasivo, conseguia enganar, manipular e persuadir todos a sua volta para que seguissem o que ele queria. Um por um os distritos em volta foram sendo tomados, nove, dez, sete, seis, logo em em dez anos eles já tinham o controle cinco dos treze distritos, se poder de fogo e seguidores era cada vez maior, acoados os moradores das áreas invadidas não tinham saída a não ser se aliar a eles pensando em vida melhor, pobres eram convencidos pelas palavras de paz de Deikos.

O homem alistava novos pacificadores, jovem em vezes, estes não eram nada gentis na hora de agredir os revoltosos, muitas mortes aconteceram em longos vinte anos de reconquista, não pode-se dizer que foi fácil para ambas as partes, mas o grupo que seguia a Capital se mostrou soberanos e poderoso, capaz de enganar doze distritos frágeis em busca de um novo representante, todos ficaram iludidos e persuadidos, o nome de Deikos não era conhecido na Capital antes da revolta, suas palavras de apoio e suas mentiras de ajuda convenceram muita gente, mas não todos. Acoados, aqueles que não concordavam com o homem foram se esconder no distrito treze, agora já descoberto, era uma noite escura quando enfim a Capital foi tomada, o poder de novo fora restaurado!

O primeiro desejo de Deikos com o povo foi que eles escolhessem o seu novo presidente para que se mostrasse a democracia, não houve outra, embriagados com falsas palavras de promessa, afeto e carinho o povo de Panem elegeu o homem como seu novo magnata, fora então seu maior erro, já que Deikos conseguia ser pior que Snow. Primeira ação fora explodir de fato e tirar do mapa o distrito treze que já planejava uma nova rebelião. Isso fora tão as escondidas que Panem inteira mal sob, para enganar os que ainda acreditavam foi erguida no lugar do distrito treze um local de diversão, onde todos os distritos poderiam interagir sob os olhos atentos de uma Capital ainda com certa ânsia, o local foi chamado de Paradise, um local para fazer amigos e se divertir a preços um pouco altos, mas as pessoas gastavam todo seu dinheiro lá, fora uma forma mais amigável da Capital conseguir cobrar os impostos e ganhar até mais.

Uma bomba caiu sobre o povo quando a notícia se espalhou, os Jogos Vorazes iriam retornar, em pânico a confusão se instaurou em Panem, novamente com sua lábia, mesmo que não fosse preciso, Deikos fez reinar a paz com a seguinte frase "Os Jogos são parte da nossa cultura, e o distrito campeão tem um impulsionamento de vida." muitos não foram convencidos, mas as pessoas de Panem aprenderam uma coisa em todos esses anos, que atacar silenciosamente, mas eles estavam em minoria, não puderam nada fazer a não ver cem anos de escravidão provinda dos Jogos até hoje em dia. A nova presidente é Syena, era era bisneta de Deikos, seu avô assumiu o lugar do pai e com sua morte Syena ficou em seu lugar, já que o pai da mulher era totalmente contra aquele governo, por isso a mesma mandou matá-lo. Chegamos então ao 4º Massacre Quaternário pós revolução, o que se pode esperar de uma Capital mais sanguinária e menos piedosa?

Trama
BY CLUMSY
Joy M. von Weishaupt
Joy M. von Weishaupt
Capital
Capital

Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/10/2013

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos