<% TITLE %>

Loblec-Hor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loblec-Hor

Mensagem por Joy M. von Weishaupt em Dom Nov 17, 2013 1:39 am



Loblec-Hor é um jardim localizado dentro de uma caverna ao final de Scarvatt. Além de possuir inúmeras espécies de plantas e flores, há também cachoeiras, nascentes, rios e lagos com água cristalina. É um lugar que pode-se chamar de mágico. Possui a mesma tecnologia da Arena e de Darcnia.
Paradise
BY CLUMSY
avatar
Joy M. von Weishaupt
Capital
Capital

Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/10/2013

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Joy M. von Weishaupt em Dom Fev 23, 2014 5:48 pm

A turnê da campeã Esme Connely Alvier está chegando ao fim, com isso um dos últimos eventos do Paradise é a exposição de flores no Loblec-Hor, onde as mais belas flores de Panem, o cheiro lá dentro é magnífico e a cachoeira convidativa, vamos, entre, pode nadar, é permitido. As pessoas estão loucas, não podem dar bandeira mas tickets de prêmios estão escondidos pelo grande jardim, todos estão sabendo da novidade, a caça ao tesouro, qual será a dessa vez? Pode ser quaisquer coisa, sempre boas coisas é claro, então ninguém quer perder a oportunidade de ganhar dinheiro, poder mudar-se pra Capital ou conhecer a bela presidente Syena de perto, e até passar um dia inteiro com ela, são muitos prêmios que só atiçam a curiosidade das pessoas que chegam a cada vez mais.

REGRAS

Postem quantas vezes quiserem entre as minhas postagens, por favor, quanto mais você postar mais chances tem de sair o seu número, quando eu postar de novo eu contarei o número das postagens e farei um sorteio, o número que sair irá pra próxima etapa, serão 3 etapas, na final as 3 pessoas que saírem entrarão num sorteio VIP e o ganhador será aquele que tiver o nome sorteado, então postem muito mesmo, ok?! Ok! Só serão válidos postas acima de 7 linhas em qualquer template. Todo mundo pode participar.
Caça ao Tesouro
BY CLUMSY
avatar
Joy M. von Weishaupt
Capital
Capital

Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/10/2013

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Lyra Däwn Graham em Dom Fev 23, 2014 7:06 pm



THE MIRROR'S IMAGE

Now it's three in the morning, and I'm trying to change your mind... Left you multiple missed calls, and to my message you reply: "Why'd you only call me when you're high?"
Lyra estava estática. Mal conseguia respirar e sabia que ficaria nervosa. Muitas pessoas a deixavam nervosa, aquela muvuca de pessoas felizes, todos comemorando. A garota segurava uma garrafa em uma mão e olhava o pessoal com outra. Estava pensando seriamente em entrar dentro daquela cachoeira, que era bem convidativa e ainda haviam poucas pessoas ali. Quando menos pessoas perto dela, melhor. Estava de saco cheio de toda comemoração e tudo mais. Esme parecia ser um amorzinho de pessoa e tinha cara de ser uma pessoa boa, mas Lyra estava com o saco na lua de pessoas boas e no momento não ia dar créditos para a moça. Não agora. Agora ela estava mais interessada em observar as pessoas atentamente e descobrir o que faziam de melhor, se eram patrocinadores, pobretões dos Distritos ou apenas riquinhos metidos da Capital. E havia o boato de que a própria presidente estaria ali, uma coisa que a garota almejava saber. Sempre quisera dar uma olhada naquela mulher. Saber o que ela esconde pelos olhos.
IT TELL'S ME IT'S HOME TIME
CLUMSY @ SA!
avatar
Lyra Däwn Graham
Tributos
Tributos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2014

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio : 75

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Henry Noble em Dom Fev 23, 2014 10:18 pm




Prêmios...
À procura dos tickets premiados.
Henry Noble • Distrito 12 • 15 anos
Post

Aquele lugar era lindo, Henry nunca havia estado ali antes, era praticamente um lugar para ricos, havia muita gente estranha ali, vestidos com coisas que Henry achava irracionais. Essas pessoas da capital! - Pensou. A turnê da campeã estava chegando ao fim. Na verdade, Henry só estava ali por causa da comida mesmo. Ouviu alguém comentar sobre uma caça ao tesouro, Henry sorriu imediatamente, qualquer coisa que pudesse lhe ajudar ou à sua família era bem-vinda. Henry era bom em achar coisas. A vida era difícil, ou ele achava a comida ou sua família morreria de fome. Diziam que havia possibilidade até de conhecer a presidente Syena de perto, mas Henry não estava interessado nela, só queria o dinheiro e dar o fora dali. Observou a cochoeira convidativa, queria mergulhar ali e deixar sua insanidade o guiar, mas tinha outros objetivos. Apenas pegar o dinhero e dar o fora desse lugar! - Repassou os planos. Observou as pessoas animadas, a maioria era da capital, aqueles riquinhos metidos, Henry sentia vontade de dar uma boa surra ou uma certeira flechada em cada um deles, mas se conteve, procurando rapidamente com os olhos algum "ticket" premiado.
*Dados*

Distrito 12
Turnê da Campeã
Tickets e Prêmios
CLUMSY @ SA!
avatar
Henry Noble
Tributos
Tributos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2014

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio : 50

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Robin T. Reyes em Ter Fev 25, 2014 12:28 am





 
 
 









SHE KILLED IT WITH KISSES


Não estava em um dos seus melhores dias. Robin Reyes se olhou no espelho e amaldiçoou o ser superior por ter criado cabelos tão facilmente desarrumáveis. Trincou os dentes, que negação era, se alguém de todo o Sete a visse assim não poderia afirmar que ela era, de fato, uma Reyes.
– Trate de se arrumar, Rob, a caça ao tesouro irá começar logo.
Bufou. Pelo sobrenome que ostentava com muito orgulho deveria ir a essa “caça”. Patético. Não precisava de uma brincadeirinha para conhecer a presidente Syena, não, tinha dinheiro e posição o suficiente para ir quantas vezes quisesse para Capital, e talvez, até sem aquilo conhecer a soberana de Panem, o que seria uma honrar. Preferia não se misturar com os trastes de seu distrito, bastava ter de caçar.
Tudo pela imagem. Isso foi uma das coisas que a mãe lhe ensinara desde pequena, e uma lição que nunca abandonou, nem mesmo quando descobriu sua origem... Bastarda. Rangeu o maxilar, pensar naquilo irritava-a profundamente. Maldito seja seu sangue ruim.
Voltou a olhar o reflexo, cabelos ruivos, característicos da família, tal como os olhos amendoados e as feições finas. O seu corpo se definia nas calças de coro e a regata branca soltinha, as botas a deixava mais alta. Sorriu. O mundo voltou ao seu curso natural. Pegou o seu casaco e partiu em direção a Estação.
(...)
A viagem para o Paradise foi algo extremamente incrível excitante, raras as vezes que viajava de Trem, na maior parte de seus dias de folga ficava enfornada em casa, lendo livros que poucos podiam ter, mesmo tendo seu humor e a personalidade que não eram os melhores – e reconhecia isso –, Robin sempre apreciara uma boa literatura e os livros eram seus leais e únicos amigos. Todos tem uma parte humana dentro de si, por mais duro que seja para ela admitir.
O local da caçada era Loblec-Hor, uma caverna com a tecnologia da Arena, era o dia da exposição de diversas flores, havia ido ao evento do ano passado, mas Robin tinha que admitir: nenhum dos anos se comparou a este. Flores de diversas cores se projetavam no lugar, o aroma exótico, com misto de diversas frutas desconhecidas que despertavam seu paladar. As cachoeiras desaguavam, e até mesmo elas tinham aparência encantadora – tanto que alguns ficavam babando para mergulhar, será que não tinham chuveiro em casa?
A única coisa horrível era a quantidade de desesperados que buscavam os tickets especiais para concorrer os prêmios. Revirou os olhos por isso. Bando de desesperados. Não fez questão de caçar tickets por ai e deixar de apreciar o momento, de vezes em vezes olhava para o banco, para ver se sua sorte era tamanha a ponto de achar, sem esforço algum, um deles. É claro, não fazia questão disse. Aquilo era Loblec-Hor afinal!
Dont you hate that?

Post #001 // fuck yeah! // Loblec-Hor // Paradise? // BY LOONY!
avatar
Robin T. Reyes
Tributos
Tributos

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/02/2014

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio : 80

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Lottie Greenleaf em Ter Fev 25, 2014 12:58 am


Lottie,


É que na verdade meus cabelos são rebeldes, minha pele não é macia, meus olhos não chamam atenção, meu corpo não é o mais bonito e tudo isso serve de algo? Isso pode tornar minha alma podre? Talvez sim, ter de lutar para viver, ter de crescer sem ninguém, tornar-se fria por causa dos dias frios que não tinha ninguém para me esquentar. Viver numa cabana caindo aos pedaços. E pensar num passado sujo. Simplesmente sozinha, dona da minha própria vida. mas é que nada mais requer minha ansiedade, nada mais.

Dos paradoxos por onde vivo tropeçando: o encontro com algo novo, que não é novidade alguma. Ser adulto é esquecer de toda a sabedoria da infância e achar que está fazendo uma grande coisa e isso a gente acaba descobrindo.

Calça preta, regata branca e uma bota de couro. Cabelos presos num coque, uns cachos jogados, soltos, bagunçados. o batom vermelho destacava minha pele, mas nada disso fazia a atenção pairar sobre mim. Nesse local estavam vários jovens homicidas, mas talvez poucos deles se deem conta disso. Da porta para fora, ouço o barulho da cachoeira, o barulho de murmurios, pessoas fofocando e fingindo que tudo está normal. Bando de hipócritas. Meu cigarro vai apagando lentamente, a cada tragada sinto  minha alma empoderando ainda mais, ficando mais amarga e mais preparada para matar. Estava encostada em um muro, com o braço esquerdo servindo de apoio para o direito que me matava aos poucos.

O cigarro estava no fim, mas a noite estava apenas no inicio. Apaguei o cigarro, encostando-o no muro e soltei o ultimo "lote" de fumaça. Desencostei do muro e um garoto passou me encarando, fiz questão de não desviar meu olhar, já que nada me soa intimidador. Por uma fração de segundo a gente se vê como a um objeto a ser olhado. É tão bom esse ar de mistério que envolve o espaço entre os olhos de outros, e o meu olhar. Continuei andando, e então entrei no grande espaço, não podia dizer que era feio, mas era diferente de tudo que eu já havia visto na minha vida. Suspirei e comecei a andar. Estava aberta a temporada de caça. comecei a andar lentamente pelo local estudando as pessoas, elas estavam desesperadas buscando a sorte, mas talvez não saibam que a sorte maior seria ganhar um passaporte só de ida para a arena e morrer. Sabia que havia alguma pegadinha naquilo tudo, pelo menos imginava. O cheiro estava bom, era bem exótico. Então sentei ao lado de um grande vaso de rosas, que por fim, estavam me enfeitiçando.

avatar
Lottie Greenleaf
Tributos
Tributos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 21
Localização : Distrito 2

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio : 95

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Joy M. von Weishaupt em Ter Fev 25, 2014 12:54 pm

O local começava a se encher, pessoas dos distritos, pacificadores, gente da Capital, todos misturados como se naquele lugar reinasse a democracia nua e crua, uma estúpida mentira. O local aos poucos estava cheio, alguns pessoas adentraram a cachoeira, outros preferiram se deliciar com o banquete, trompetas anunciaram a chegada, os olhos encararam a loira acompanhada de uma morena, era Syena e Mila, muitos cochicharam sobre se não seria Joy, mas o anel de compromisso na mão denunciara, Joy não era comprometida e Mila estava noiva. Ambas caminharam pelo recinto, Mila fazia questão de cumprimentar todos com um farto sorriso, algumas pessoas da Capital que conheciam Ravenna, a famosa sósia das gêmeas von Wheishaup, cochichavam sobre ela ser a pessoa acompanhando Syena. O tumulto perto de onde as pessoas caminhavam empurrou Lyra pra perto da cachoeira, quase jogando a menina lá dentro, a jovem de olhos azuis elétrico resmungou quando se endireitava. A presidente levou seus olhos a Esme que conversava amigavelmente com Achilla e Charlotte, outras duas campeãs dos jogos, Achilla apresentava a Esme e a Charlotte uma menina de cabelos de cor vívida de nome Lottie que ela estava começando a preparar para a Arena, os olhos atentos de Charlotte procuraram os cabelos avermelhados de Robin, mas não a vira. Abrindo alas para a presidente as pessoas se afastaram cada vez mais, Henry foi derrubado no chão por um grupo de pessoas mal educadas da capital, mas tratou-se de levantar ainda cerrando os punhos e contendo-se pra não bater em alguém. Syena cumprimentou Esme que respondeu com um sorriso, foi quando um grito ecoou pelo local e todos se mantiveram em silêncio, a multidão abriu alas até a cachoeira onde uma menina de cabelos vermelhos resmungava, a sua possível futura mentora correu para ajudá-la, mas Syena foi mais ágil e estendeu a mão a Robin, a jovem sem ver quem era puxou a mão com força, quase levando a presidente consigo, Charlotte chegara com uma toalha e cobrira a jovem, Syena sorriu se afastando com delicadeza, sempre sorrindo e parecendo perfeita, Robin viu algo reluzir perto das flores, se separou da mentora de seu distrito e se aproximou das flores azuis achando um ticket prateado.

PS: O nome da Robin foi o primeiro sorteado para a rodada final, continuem postando.

REGRAS

Postem quantas vezes quiserem entre as minhas postagens, por favor, quanto mais você postar mais chances tem de sair o seu número, quando eu postar de novo eu contarei o número das postagens e farei um sorteio, o número que sair irá pra próxima etapa, serão 3 etapas, na final as 3 pessoas que saírem entrarão num sorteio VIP e o ganhador será aquele que tiver o nome sorteado, então postem muito mesmo, ok?! Ok! Só serão válidos postas acima de 7 linhas em qualquer template. Todo mundo pode participar.
Caça ao Tesouro
BY CLUMSY
avatar
Joy M. von Weishaupt
Capital
Capital

Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/10/2013

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Henry Noble em Ter Fev 25, 2014 7:32 pm




Prêmios...
À procura dos tickets premiados.
Henry Noble • Distrito 12 • 15 anos
Post

O lugar continuava a echer, embora Henry odiasse aquela gente, deveria ter pisado no pé de algumas pessoas da capital, mesmo que nenhuma tenha reclamado, Henry, na verdade, duvidava que elas tivessem ao menos percebido. Algumas outras pessoas estavam na cachoeira aproveitando a água convidativa enquanto outros (como eu) estavam se satisfazendo com o banquete. Henry comia o tanto quanto podia, ao mesmo tempo tentando parecer educado na frente das pessoas ricas da capital. Percebeu duas mulheres chegando, parecia ser a presidente, Syena e outra pessoa que Henry não se importou muito em tentar identificar. Em meio à conversas, Henry se afastou do lugar onde as comidas estavam sendo servidas, mas desejou imediatamente não tê-lo feito. Foi derrubado no chão por um grupo daqueles malucos da capital e pode ouvir alguns risinhos. O garoto bufou, cerrando os punhos e se arrependendo de não ter levado o arco consigo para atirá-la (e, de preferência) acertá-la no meio da testa daqueles mal-educados. Depois nós do distrito 12 que somos mal-educados. - Pensou. Percebeu que ainda estava no chão, assim que se levantou pode ouvir um grito, alguém caíra na cachoeira ou algo assim. Continuou analisando o local sem dar muita bola para a cena, mesmo que tenho se surpeendido com a ajuda que a presidente deu à garota da cachoeira.







CLUMSY @ SA!
avatar
Henry Noble
Tributos
Tributos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2014

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio : 50

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Nevada T. Stoker em Ter Fev 25, 2014 9:36 pm


 perfection. that word means a lot.

Os dias passavam rápido no distrito 4. Obviamente o tempo passava de forma igual em todos os locais do mundo, mas para aquelas pequenas almas que ainda estavam sujeitas aos jogos, o tempo parecia voar. A última sobrevivente já não tinha tanto tempo em como a “mais recente” e um novo e brutal devorador de jovens se iniciaria tão rápido quanto terminou. A cada dia que se passava Nevada se tornava mais inquieta e apreensiva. Sua expressão permanecia constantemente fechada em uma careta preocupada. Pensamentos perversos levaram-na  para um local perigoso, o mundo em sua cabeça. Não que ela fosse louca, ou algo parecido, entretanto não era o que consideravam normal. Vivia se perdendo em seus sonhos e lembranças desfiguradas. Sempre longe. Distante de tudo e de todos que pudessem machucá-la, mas dessa vez ela não poderia se fechar para o mundo, ela não teria escolha.

- Querida, você está bem? – Seu pai estava muito preocupado. Ele sabia bem o que era essa apreensão, esse nervosismo. Todos os adultos conheciam, mas muitos fingiam ter se esquecido. Ignoravam as preces silenciosas de suas crianças, e seguiam suas vidas da forma mais despreocupada que poderiam. Ele não era assim. Era o homem mais sensível aos sentimentos alheios do que as pessoas normais, e exatamente por isso não poderia deixar sua única filha assim, jogada ao relento. – Durma cedo esta noite, amanhã iremos até Paradise, participaremos da caça ao tesouro.

Mesmo sempre se fechando em um mundo isolado, essa palavra em especifico serviu como uma agulha para estourar sua bolha de alienação. Paradise.Levantou os olhos tristes, agora um pouco menos sofridos, e sorriu. Pela primeira vez em semanas ela sorriu verdadeiramente. Sua alma estava mais leve, e já não poderia se distrair com nada além da possibilidade de ganhar algum presente. Respondeu com sua voz um pouco rouca pela falta de uso:

- Pa-pa-paradise papai? Mas nos nunca participamos da caça ao tesouro... – Antes que pudesse falar alguma besteira, se calou de imediato. É claro que ela estava curiosa com a repentina mudança de seu pai, ele tinha ódio de tudo que envolvesse os jogos, ou a capital, mas também não queria falar algo errado e perder uma chance única. – Bem, não importa. Obrigada pai.

[ ... ]



Era cedo. Muito cedo. O sol nem dava sinais de seu tom alaranjado, e a noite permanecia quieta. Era um silencio diferente. Este silêncio era estrondosamente barulhento. Gritos esquecidos, vezes de felicidade, outrora de alguma entidade atormentada, mas ainda assim, era um silêncio que guardava promessas. Para Nevada era a possibilidade de deixar o numero 4, para outros um aperto de mão da presidente, e para outros ela prometia dinheiro. Veriam futuramente que quase nenhum deles se tornaria real, mas o da pequena ruiva era um desejo fácil. Apenas alguns minutos até a estação, e algumas excitantes horas dentro de um trem. Era tudo de que ela precisava. Não poderiam gastar um tostão nessa aventura fora de hora, mas ainda assim seria uma das únicas aventuras vividas por Nevie.

- Tudo bem, mais alguns passos, isso. Abra os olhos agora. – Ele não deixara que ela visse as maravilhas de Paradise, não até que eles finalmente estivessem abrigados pelo mágico jardim de Loblec-Hor. Nevada suspira profundamente quando se depara com as cachoeiras, era um tipo muito diferente das praias. E as flores eram deveras encantadoras, mas nada poderia ter deixado a garota mais feliz do que a breve liberdade proporcionada por seu pai. – Eu sei bem o que você quer, pode correr por aí. Eu me sentarei ao lado daquela nascente, perto das flores amarelas. Não vá muito longe...

Ele mal havia terminado seu discurso e ela já escapara de suas longas e inúteis palavras. Ela amava o pai, mas tudo o que ela poderia amar naquele momento era o local. Assistia à presidente, e outras mulheres que aos olhos da capital era importante, entretanto as margaridas e tulipas que cresciam ao redor de alguns lagos eram ainda mais impressionantes, por isso permaneceu lá, rodeada por um jardim, que mesmo por um breve instante era seu... E que mais belo instante...

Legendas:

#048f3c used for { Falas de Nevada }
#04688f used for { Falas de Outros 1 }
#f74dcf used for { Falas de Outros 2 }
#669966 used for { Ênfases em geral }
[ ... ] used for { Breve passagem do tempo }
{ ... } used for { Transição de memórias/lembranças para o momento atual }


ALL RIGHTS RESERVED FOR LARISSA



Última edição por Nevada T. Stoker em Qua Fev 26, 2014 11:32 am, editado 1 vez(es)
avatar
Nevada T. Stoker
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/02/2014

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Ramona D. Henneman em Ter Fev 25, 2014 10:30 pm

Paradise
Um evento estava acontecendo junto de todas as pessoas dos distritos e da capital? Achava que aquilo não iria dar certo. Boatos corriam por todo Distrito, alguns falavam que a presidente Syena compareceria ao local, o que achava bem difícil de acontecer. Outros diziam que era uma armadilha da capital. Bem, não estava querendo ir ao “grande” evento, porém Dylan gostaria muito que eu fosse. Sempre quis fazer o que ele pedia, já que ele sempre gostava de me ver sorrindo. Então com certeza eu estaria neste evento. Seria uma honra se a presidente estivesse no mesmo lugar que nós, dos distritos.

Como Dylan havia dito que me esperaria em Paradise, teria de ir sozinha. Meus pais não estavam nem um pouco felizes com o evento, então não gostariam de comparecer. Parei em frente ao espelho do quarto de minha mãe, o único que não estava em um estado deplorável. Meu lábio inferior estava com um pequeno corte, por conta da ansiedade em passar um dia inteiro com meu irmão. Sorri gentilmente para meu reflexo a minha frente.

Ramona, já é hora de partir. – Disse minha mãe, apressando-me.

Dei uma última olhada no espelho, passando uma das mãos nos cabelos recém lavados. Era hora de partir.

[...]

A viagem até Paradise não fora demorada, já que o trem era demasiadamente veloz. Muitas pessoas de vários distritos compareceriam ao tal evento, já que o trem estava cheio. Como pensava, assim que o trem parou em frente ao meu destino, todos que estavam no trem saíram. Todos queriam ver como estava o local, então foi cada um por si. Muitos foram empurrados, e eu fui uma dessas pessoas. Esperei que a maioria dos mal feitores saísse, para que não acontecesse novamente.  
Observei o local, atenta aos detalhes. Nunca havia ido até Paradise, a novidade nunca me deixou entusiasmada, ficar perto de muitas pessoas não era o meu forte. O local do evento era Loblec-Hor, um jardim muito bonito por sinal. Incontáveis espécies de flores e plantas jaziam espalhadas pelo local, pude ver uma grande cachoeira de águas cristalinas. Tudo no local era divino, um belo serviço. Caminhei, observando os detalhes das plantas. Sabia o nome de algumas, pois já havia estudado muito sobre elas junto de meu irmão.

Você veio. – Escutei dizerem.

Virei-me para ver se era Dylan. E lá estava ele. Veio até mim, dando-me um abraço. Pode achar até estranho, mas eu e Dylan sempre fomos unidos, mesmo depois que foi morar com sua mais recente esposa. Não tínhamos muito tempo juntos desde então. Sorri ao vê-lo, dando-lhe um abraço apertado.

Claro, você quase implorou para isso. – Disse, rindo baixo. – Como Diana está?

Muito bem, apenas muito nervosa. Está com medo de a Colheita acontecer e a irmã mais nova dela ser escolhida.

Mande-a não se preocupar, afinal, só tem apenas um papel com o nome dela. A chance disto acontecer é minúscula. E talvez a Colheita demore para acontecer.

Bem, não vamos falar disto. Quero me divertir com a minha irmã. – Disse Dylan, dando-me um de seus melhores sorrisos.

Dylan colocou seu braço esquerdo em torno de meus ombros, levando-me adiante.

Caça ao tesouro

 
 
 
clumsy @ sa!

avatar
Ramona D. Henneman
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2014

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Lottie Greenleaf em Qua Fev 26, 2014 10:38 pm


Lottie,


Levantei e fui até a mesa que abrigava alguns doces, peguei um docinho branco e coloquei na boca, senti as terminações nervosas da minha lingua se ligarem as sinápses, aquele doce era realmente muito bom. Peguei uma taça de vinho seco e tomei um pequeno gole. A capital sempre foi o deposito dos sonhos, do paraíso e do desejo. Enquanto saboreava o doce, vi que as pessoas começaram a se mexer, estavam cochichando e olhando para a mesma Direção. Então fiquei na ponta dos pés, enxerguei de longe Syena, acomapanhada de outra mulher. Todos abriam alas para as duas passarem, e mesmo que o desastre de Robin tenha marcado a entrada das duas, as pessoas não paravam de falar o quanto Syena era perfeita, e era.

Me afastei da multidão e fui andando lentamente mais para frente, onde havia um local para respirar, afinal estavam todos afoitos. Quando achei um cantinho bom, fui me enfiando entre as pessoas, alguns me xingavam e eu retribui com algumas cotoveladas. Assim que consegui chegar a primeira fila de pessoas, vi que Syena usava um vestido tomara que caia, que salientada as curvas de seu copo, o mesmo para a outra mulher que usava um vestido de tom vermelho. Olhei a minha volta e estavam todos hipnotizados. Tomei um gole de vinho, e apreciei a bebida.

Os olhos de Syena e os meus se cruzaram por um milésimo de segundos, assim como o da outra mulher. Comecei a dar uns passos para trás, aquela multidão toda já estava me irritando, e tudo para ver aquelas duas mulheres que nos colocam dentro da arena. Mas essa noite, gostaria que meu rosto ficasse marcardo na lembrança de Syena, para ela lembrar quem vai ser a próxima pessoa a cortar a ultima garganta. Voltei a sentar perto das flores, e tomar uns goles do meu vinho. Coloquei uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

avatar
Lottie Greenleaf
Tributos
Tributos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 21
Localização : Distrito 2

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio : 95

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Joy M. von Weishaupt em Qui Fev 27, 2014 12:52 pm

Henry ainda olhava emburrado pro grupo de pessoas da Capital quando a trompeta soou, só tinha mais dois convites prateados e um dourado, o olhar do rapaz do D12 encontrou Robin a menina que havia caído na cachoeira, por um segundo ele sentiu uma pontada de inveja da moça, ele queria ter achado aquele ticket. A presidente Syena cumprimentava a jovem sortuda quando Nevada chegou, ainda tímida a moça estava admirando as belas rosas multicoloridas, um fruto da genética que fazia saltar os olhos, seu aroma era doce e agradável, mas a moça não tomou cuidado, ao tocar em uma para arrancá-la pra si teve seu dedo furado por um espinho, seu olhar chegou a uma placa acima das rosas que dizia "Não apanhe flores e cuidado com os espinhos das rosas", levando o indicador aos lábios a moça se afastou com uma certa cara de cachorrinho pidão. A multidão novamente se moveu, dessa vez separando Ramona de Dylan, a loira ficou meio perdida sem seu acompanhante, andando meio sem rumo ela acabou por esbarar em Henry que estava meio confusa e ir ao chão, meio atrapalhada ela viu uma mão estendida pra te ajudar, era o rapaz do D12. Lottie tomava seu vinho calma em seu canto, a ruiva via de longe os mentores a conversar e Syena, dentro de si já planejava mentalmente sua vitória naquela arena, nem que tivesse que se voluntariar pra isso, se afastando mais para perto das bromélias ela parou para observá-las quando viu algo reluzir, era o outro ticket prateado.

PS: O nome da Lottie foi o primeiro sorteado para a rodada final, continuem postando.

REGRAS

Postem quantas vezes quiserem entre as minhas postagens, por favor, quanto mais você postar mais chances tem de sair o seu número, quando eu postar de novo eu contarei o número das postagens e farei um sorteio, o número que sair irá pra próxima etapa, serão 3 etapas, na final as 3 pessoas que saírem entrarão num sorteio VIP e o ganhador será aquele que tiver o nome sorteado, então postem muito mesmo, ok?! Ok! Só serão válidos postas acima de 7 linhas em qualquer template. Todo mundo pode participar.
Caça ao Tesouro
BY CLUMSY

____________________________________________________________________________




jocelyn mürddroc von weishaupt
avatar
Joy M. von Weishaupt
Capital
Capital

Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/10/2013

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Henry Noble em Sex Fev 28, 2014 7:17 pm




Prêmios...
À procura dos tickets premiados.
Henry Noble • Distrito 12 • 15 anos
Post

Continuava olhando para o grupo de pessoas da capital, pensava como alguém poderia ser tão patético quando eles. Foi quando a trompeta soou e revelou que haviam apenas poucos convites, vizualizei a garota que havia achado o ticket, sentindo uma pontada de inveja, a sorte não estava do meu lado. Continuava caminhando quando as pessoas começaram a se mover novamente, fiquei um pouco confuso enquanto evitava que alguma outra pessoa esbarrasse em mim, me desviava das pessoas andando em minha direção, mas meus esforços não funcionaram. Alguém esbarrou em mim, quase caí para trás, mas consegui me equilibrar. Quando percebi que a garota desajeitado havia esbarrado em mim sem querer por culpa da multidão, revirei os olhos enquanto erguia a mão para ajudá-la a levantar.




CLUMSY @ SA!
avatar
Henry Noble
Tributos
Tributos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2014

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio : 50

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Nevada T. Stoker em Sex Fev 28, 2014 8:43 pm


 Swim my dear. like a little fish...

A multidão não reduzia seu numero, ganhando mais interessados a cada instante. Seria praticamente impossível encontrar algo perdido, ou alguém em um aglomerado como aquele. Mesmo que parecesse impossível, Nevada continuava ansiosa e sentia-se preparada para o que quer que fosse, entretanto sua excitação era tamanha, que mal pode perceber para onde estava indo. Havia se levantando do jardim e corria aos redores do lago, tentando encontrar a cachoeira. Muito gritavam e provocavam seus amigos, outros apenas se divertiam. Essa diversão aquática chamou a atenção da garota, que mesmo não estando com roupas apropriadas resolveu entrar na água. Apenas no raso é claro, não gostaria de molhar as vestes. A cada passo dentro daquele local, a pequena sentia-se mais feliz. A água doce que era tão diferente do mar, e também o cheiro, tudo parecia ser diferente.
Ela não pode mais se segurar, e voltou para a margem, onde suas sandálias estavam. Retirou sua blusa de frio e voltou para o lago. Dessa vez mergulhou profundamente, e chegou até um ponto isolado, onde as crianças não entravam. Cada braçada era um alivio, pois nadar ali era muito mais fácil do que no mar. A correnteza era leve, e a água não era tão fria. Resolveu esperar por ali até que o verdadeiro evento se inicializasse, mas continuou nadando. Não conseguia sentir o fundo, mas isso só fazia com que ela se sentisse ainda mais segura, ainda mais realizada.

Legendas:

#048f3c used for { Falas de Nevada }
#04688f used for { Falas de Outros 1 }
#f74dcf used for { Falas de Outros 2 }
#669966 used for { Ênfases em geral }
[ ... ] used for { Breve passagem do tempo }
{ ... } used for { Transição de memórias/lembranças para o momento atual }


Observações sobre o post.:

Habilidade treinada: Natação.

ALL RIGHTS RESERVED FOR LARISSA


____________________________________________________________________________


And dreamed of para-paradise
 --- Everytime she closed her eyes
avatar
Nevada T. Stoker
Distrito 4
Distrito 4

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/02/2014

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Ramona D. Henneman em Sab Mar 01, 2014 7:32 pm

Paradise
Enquanto andávamos despercebidos, a multidão moveu-se novamente, distanciando-me de Dylan. Bufei, ficando na ponta dos pés para procurar por meu irmão. A primeira vez que vinha a este lugar, e já acabei me dando mal. As tentativas de busca estavam sem sucesso algum, havia muitas pessoas ali. Dei alguns passos para trás, tentando ver com mais clareza, mas acabei esbarrando em alguém, indo ao chão. Ótimo, estava indo muito bem até agora. Encontrei uma mão estendida para mim, segurei-a, levantando-me.

Obrigada. – Murmurei.

Olhei para o jovem por alguns segundos, forçando-lhe um breve sorriso. Voltei minha atenção na procura de Dylan, primeiro tirando a poeira de meu jeans. Encontrei-o distante, acenando para mim. Cruzei os braços, caminhando em sua direção.

Estou achando isso muito chato. – Disse para Dylan, assim que cheguei perto o suficiente pra que ele me ouvisse.

Qual é, isto aqui apenas começou, vamos beber alguma coisa. – Disse ele, sorrindo para mim.

Caça ao tesouro

 
 
 
clumsy @ sa!


____________________________________________________________________________

District 5
FIX EYES
avatar
Ramona D. Henneman
Distrito 5
Distrito 5

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2014

Certidão de Panem
Pontos de Patrocínio :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loblec-Hor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum